01 de setembro de 2018
Compartilhar

Novo portal


A Unimed Palmas informa que desde 01/10/2018 está operando com um novo sistema de gestão, visando a agilidade e a modernização dos sistemas, pedimos a todos que acessem o novo portal e façam o registro para acessar suas autorizações, boletos, guia-medico e muito mais.

Ao se cadastrar é necessário acessar o email para realizar a ativação do cadastro, após isso o acesso estará liberado.

Link para o novo portal aqui: Canal do Beneficiário

ATENÇÃO

Aos clientes que não conseguem visualizar a opção de emitir o boleto, o motivo é que somente e exibida a opção para "beneficiários" mas como existem contratos onde o beneficiário é um menor de idade e o pagador não e ele, esse acesso só pode ser fornecido pela Unimed então, sugerimos que ao realizar seu cadastro e não aparecer o icone de emitir boleto, entre em contato nos telefones: (063) 3025-5811 / 5828 e obtenha o seu acesso.

 

ACESSO DE DENTRO DE ORGÃOS PÚBLICOS

Por questões de segurança o acesso ao nosso sistema interno que é através do número IP e bloqueado pelos firewall das secretarias/orgãos.

Estamos resolvendo esse problema de forma definitiva com data prevista até 19/01/2019.

Para aqueles que desejarem o boleto via email, solicitar para: cba@unimedpalmas.com.br informando o CPF.

 

Os atendimentos anteriores a 01/10, podem ser consultados no portal antigo clicando aqui: Sistema Antigo

Referente aos boletos que não constam baixados no sistema antigo, favor desconsiderar, porque eles foram baixados no sistema novo e por esse motivo podem ainda estar constando em aberto.

Pedimos a compreensão de todos neste momento, mas informamos que o intuito e de agilizar e melhorar o nivel de informações.

 

Tecnologia da Informação