30 de agosto de 2017
Compartilhar

Hospital Unimed Palmas amplia leitos de enfermaria


O Hospital Unimed Palmas passa a contar a partir de agora com mais 10 leitos de internação. Foi inaugurada uma nova enfermaria, com instalações confortáveis e totalmente equipada com o que há de mais moderno em termos de móveis hospitalares. O espaço vai garantir mais qualidade no atendimento aos pacientes, ampliando a possibilidade de atendimentos cirúrgicos, particularmente na modalidade Day Hospital, em que o paciente recebe alta no mesmo dia do procedimento. Com a nova enfermaria, o hospital soma agora 93 leitos.

O Hospital Unimed Palmas é referência em procedimentos de alta complexidade e, desde a implantação, já realizou cerca de 13.400 internações e mais de 11.200 procedimentos cirúrgicos. Isso porque possui um moderno centro cirúrgico, com cinco salas totalmente equipadas, além de laboratório de análises clínicas e centro de diagnóstico por imagem, com tomografia computadorizada e ressonância magnética de última geração.

Para o presidente da Unimed Palmas, Dr. Ricardo do Val Souto, a nova enfermaria estabelece um novo padrão de qualidade em termos de internação em alojamento conjunto, garantindo mais privacidade aos pacientes, além de aumentar a capacidade resolutiva do hospital, possibilitando que mais cirurgias e procedimentos sejam realizados.



Outras noticias

Colaboradores da Unimed palmas participam da gincana da cooperaçãomore_vert
Colaboradores da Unimed palmas participam da gincana da cooperaçãoclose

O evento contou com muita diversão comandada pela equipe de Lazer do SESI, animando colaboradores e familiares presentes.

Assembléia Geral Extraordináriamore_vert
Assembléia Geral Extraordináriaclose

Assembleia Geral Extraordinária 11/12/2017