21 de agosto de 2017
Compartilhar

Unimed Palmas capacita 35 profissionais com Workshop de Limpeza de Instrumentais Cirúrgicos


Foi realizado neste fim de semana na Sede do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), o Workshop de Limpeza de Instrumentos. A capacitação foi voltada para instrumentadores, colaboradores e parceiros do Hospital Unimed Palmas, que abordou assuntos pertinentes as novas tecnologias e novas técnicas assépticas de limpeza e desinfecção de materiais.

 

Pensando na melhoria dos atendimentos de saúde, o diretor geral do Hospital Unimed Palmas, Andrés Sánchez, acredita que realizar capacitações é de suma importância para os profissionais de saúde. “Temos como objetivo contínuo a melhoria na qualidade de serviços assistenciais do nosso Hospital”, explica o diretor.

 

Segundo a supervisora do Centro Cirúrgico do Hospital Unimed Palmas e ministrante da capacitação, Carla Ramos, manter a segurança e qualidade na assistência prestada aos pacientes é o foco principal. “Precisamos redobrar a atenção aos procedimentos para diminuir o risco de infecção hospitalar, além de ao estar seguindo protocolos, estamos auxiliando no cumprimento das normas e rotinas da instituição”, ressaltou a supervisora.

 

O workshop também trouxe capacitação e atualização para os profissionais de saúde. Para a técnica de enfermagem, Aldineia Baliza, a capacitação é importante para melhorar o serviço prestado na área de saúde, orientando os participantes a seguir as normas e procedimentos que tornam o seu serviço de excelência.



Galeria

DSC_0031

Outras noticias

Colaboradores da Unimed palmas participam da gincana da cooperaçãomore_vert
Colaboradores da Unimed palmas participam da gincana da cooperaçãoclose

O evento contou com muita diversão comandada pela equipe de Lazer do SESI, animando colaboradores e familiares presentes.

Assembléia Geral Extraordináriamore_vert
Assembléia Geral Extraordináriaclose

Assembleia Geral Extraordinária 11/12/2017