11 de agosto de 2017
Compartilhar

Unimed Palmas realiza curso de Oratória para colaboradores


Com o objetivo de melhor atender os clientes, a Unimed Palmas promove anualmente um curso de Oratória voltado para os colaboradores. Neste ano, o curso, que é um dos mais aguardados do calendário de eventos educativos da Cooperativa, teve duas turmas e foi realizado nos dias 7,8,9 e 10 de agosto.


Durante as aulas, a Coach Ângela Rebolças apresentou noções e técnicas de comunicação em público com desenvoltura e segurança, falas de improviso e eficácia na comunicação interpessoal. “O objetivo dessa turma é exatamente fazer-se notar e mostrar sua presença e profissionalismo através da comunicação. A oratória é uma ferramenta que podemos usar a nosso favor, para expressar de maneira pausada, colocar um sorriso na voz e olhar em direção a pessoa que eu estou comunicando”, comentou a coach.

De acordo com a colaboradora Simone Oliveira ao final do curso, os participantes estão mais preparados para lidar com o público e principalmente entendê-lo no dia a dia. “É importante esse tipo de movimento dentro da Unimed, pois o colaborador se sente acolhido quando a empresa investe nele, e consequentemente nós ampliamos nossos horizontes e juntos vamos somar e crescer”, acrescentou a colaboradora da Unimed Palmas.

 



Outras noticias

Cronograma 2017/02more_vert
Cronograma 2017/02close

Novo cronograma de entrega de faturas (Prestadores de Serviços)

Colaboradores da Unimed Palmas participam de workshop sobre educação financeira more_vert
Colaboradores da Unimed Palmas participam de workshop sobre educação financeira close

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), a Unimed Palmas ofereceu aos colaboradores um workshop sobre educação financeira, com objetivo de auxiliar os colaboradores no controle financeiro.