05 de julho de 2017
Compartilhar

Colaboradores da Unimed Palmas participam de workshop sobre educação financeira


Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), a Unimed Palmas ofereceu aos colaboradores um workshop sobre educação financeira, com objetivo de auxiliar os colaboradores no controle financeiro.

O instrutor, Alan Santiago comentou sobre a importância desse projeto da Unimed Palmas em parceria com o Sescoop, para desmitificar o mundo referente as finanças.

“É importante a alerta para o cuidado e o controle financeiro nas ações que impactam o dia-a-dia. Com isso consigamos que as pessoas tenham um pouco mais de equilíbrio financeiro e consigam conquistar os seus sonhos”, completou o instrutor.



Outras noticias

Processo Seletivo para Médicos Cooperadosmore_vert
Processo Seletivo para Médicos Cooperadosclose

Em conformidade com o seu Estatuto Social, o Conselho de Administração da Unimed Palmas – Cooperativa de Trabalho Médico, COMUNICA a todos os médicos interessados e devidamente habilitados que serão abertas inscrições, no período de 01 a 10 de setembro de 2019, para o ingresso no quadro de Cooperados da Unimed Palmas, consoante regras e condições dispostas no presente Edital, sem exclusão das constantes nas normas internas da cooperativa

Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaismore_vert
Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaisclose

Semana Nacional da Criança Excepcional é comemorada no mês de agosto