07 de junho de 2017
Compartilhar

Colaboradores da Unimed Palmas participam de Curso Básico de Cooperativismo


Na noite dessa terça-feira, 06, a Unimed Palmas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), ofereceu aos colaboradores um curso básico de cooperativismo, com objetivo de fortalecer o trabalho da cooperativa e melhorar o atendimento aos clientes.

O instrutor, Rogério Dias, destacou a importância do curso aos colaboradores e de como a parceria entre Unimed Palmas e Sescoop pode ajudar no crescimento pessoal e profissional.

“É importante que todos conheçam e saibam o que é essa doutrina que recomenda a colaboração e a associação de pessoas com o mesmo interesse, para que eles possam obter vantagens comuns em suas atividades. A Unimed dissemina a cultura do cooperativismo, uma vez que esse é o papel dela. Nós já estamos a algum tempo com essa parceria entre Unimed Palmas e Sescoop com o objetivo de identificar pontos positivos e negativos e assim ajudar os colaboradores a aplicar esses conceitos no dia a dia”, comentou o instrutor.

“É importante que o colaborador entre na cooperativa já sabendo o que é cooperar para assim ajudar da melhor maneira possível”, acrescentou a Analista de Recursos Humanos, Elaine Quintiliano. 



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeomore_vert
Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeoclose

A Torre de vídeo StrikerFullHD é um equipamento de última geração que proporciona uma imagem perfeita para a realização desses procedimentos menos invasivos.

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAmore_vert
RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAclose

Pelo presente, informamos aos Cooperados da Unimed Palmas, da alteração da data e local da Assembleia Geral Extraordinária convocada por meio do Edital de Convocação publicado no jornal impresso Jornal Daqui, em 19/07/2019.