07 de junho de 2017
Compartilhar

Colaboradores da Unimed Palmas participam de Curso Básico de Cooperativismo


Na noite dessa terça-feira, 06, a Unimed Palmas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), ofereceu aos colaboradores um curso básico de cooperativismo, com objetivo de fortalecer o trabalho da cooperativa e melhorar o atendimento aos clientes.

O instrutor, Rogério Dias, destacou a importância do curso aos colaboradores e de como a parceria entre Unimed Palmas e Sescoop pode ajudar no crescimento pessoal e profissional.

“É importante que todos conheçam e saibam o que é essa doutrina que recomenda a colaboração e a associação de pessoas com o mesmo interesse, para que eles possam obter vantagens comuns em suas atividades. A Unimed dissemina a cultura do cooperativismo, uma vez que esse é o papel dela. Nós já estamos a algum tempo com essa parceria entre Unimed Palmas e Sescoop com o objetivo de identificar pontos positivos e negativos e assim ajudar os colaboradores a aplicar esses conceitos no dia a dia”, comentou o instrutor.

“É importante que o colaborador entre na cooperativa já sabendo o que é cooperar para assim ajudar da melhor maneira possível”, acrescentou a Analista de Recursos Humanos, Elaine Quintiliano. 



Outras noticias

Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresmore_vert
Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresclose

Para capacitar a equipe que atua nas áreas administrativas e operacionais de sua rede de atendimento a Unimed Palmas realizou nesta sexta-feira, 14 de junho o curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradores. A capacitação é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), e aconteceu no auditório do Sescoop/TO.

Cooperativa incentiva Doação de Sanguemore_vert
Cooperativa incentiva Doação de Sangueclose

No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data especial criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em homenagem ao nascimento do imunologista austríaco Karl Landsteiner (14/06/1868 – 26/06/1943), responsável pela descoberta do fator Rh e pelas várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.