14 de março de 2017
Compartilhar

Encerramento de Débito em Conta no Banco do Brasil


Prezado(a) Beneficiário(a),

A par de cumprimentá-lo, informamos que a partir do dia 20/03/2017, a conta corrente nº. 3707-9, da Agência nº. 1505-9 do Banco do Brasil estará encerrada.

Neste sentido, considerando que os pagamentos do vosso plano de saúde estavam sendo creditados na conta corrente acima mencionada, informamos a partir do 20/03/2017, os valores decorrentes do seu plano de saúde, sejam estas mensalidades ou co-participação, serão pagos por meio de boleto bancário emitido pela Unimed Palmas e encaminhada aos vossos endereços postais constantes no vosso cadastro.

Caso os vossos endereços tenham modificado, solicitamos encarecidamente que informe a esta Operadora de Plano de Saúde (Unimed Palmas), por escrito, o novo endereço, o qual deve ser endereçado o referido boleto bancário.

E ainda, caso vossa senhoria não recebe o boleto bancário até 05 dias antes do vencimento do seu plano de saúde, solicitamos que entre em contato com a Unimed Palmas por meio email: cba@unimedpalmas.com.br e telefone: (63)3025-5811 ou 3025-5828, para que possamos emitir novo boleto, através do site www.unimedpalmas.com.br campo BOLETO ou se dirija a sede da Unimed Palmas para que o setor responsável possa emitir o respectivo boleto.

Por fim, ressaltamos que não será aceito ou dado como quitado o pagamento dos valores correspondentes ao vosso plano de saúde da forma diversa que consta neste ofício.

Agradecemos a vossa compreensão.



Outras noticias

Processo Seletivo para Médicos Cooperadosmore_vert
Processo Seletivo para Médicos Cooperadosclose

Em conformidade com o seu Estatuto Social, o Conselho de Administração da Unimed Palmas – Cooperativa de Trabalho Médico, COMUNICA a todos os médicos interessados e devidamente habilitados que serão abertas inscrições, no período de 01 a 10 de setembro de 2019, para o ingresso no quadro de Cooperados da Unimed Palmas, consoante regras e condições dispostas no presente Edital, sem exclusão das constantes nas normas internas da cooperativa

Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaismore_vert
Tocantins tem mais de 5 mil crianças e adolescentes com necessidades especiaisclose

Semana Nacional da Criança Excepcional é comemorada no mês de agosto