21 de novembro de 2016
Compartilhar

Gestores da Unimed Palmas participam de curso de autoconhecimento


Os gestores da Unimed Palmas iniciaram nesta segunda-feira, 21, o curso “O autoconhecimento como ferramenta para o desenvolvimento pessoal” em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO). O curso faz parte de várias ferramentas adotadas para o crescimento pessoal e profissional de todos os colaboradores, com objetivo identificar os pontos positivos e os pontos a serem melhorados.

A palestrante, ​ Bianca Zortéia, ​destacou como será trabalhado o curso. ​ “Além de eles terem hoje, algumas ferramentas de coach para alavancar e elevar a carreira, também teremos avaliações de potencial com cada gestor e depois corrigir uma devolutiva para que ele possa combater os pontos fracos e manter e elevar os pontos fortes”, enfatizou.

O presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val, reforçou a importância do curso no desenvolvimento do trabalho dos gestores. “Conhecer a si mesmo faz com que a pessoa aprenda a controlar suas emoções. A Unimed procura sempre valorizar a equipe para assim aumentar a autoestima de todos, porque isso interfere positivamente no trabalho de cada um", finalizou.



Outras noticias

Nota de Esclarecimentomore_vert
Nota de Esclarecimentoclose

Nota de Esclarecimento aos Beneficiários da ASSEMP

Primeiro procedimento de ultrassom intracoronário, que visualiza o interior das artérias do coração, é realizado no Tocantinsmore_vert
Primeiro procedimento de ultrassom intracoronário, que visualiza o interior das artérias do coração, é realizado no Tocantinsclose

Mais um grande avanço na área da saúde no Estado.