31 de dezembro de 1969
Compartilhar

Gestão de Custos é tema de curso da Unimed Palmas e Sescoop


A Unimed Palmas através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO) promove curso de “Gestão de Custos” com carga horária de 16 horas. Ministrado pelo o consultor empresarial e financeiro, com formação em filosofia e pedagogia e pós graduado em gestão empresarial, Alessandro da Silva Lemes, o objetivo do curso é mostrar aos colaboradores noções básicas de custo, despesa e lucro para melhoria de gestão no ambiente de trabalho e pessoal. 

 

O consultor Alessandro da Silva Lemes, falou sobre o que será trabalhado no curso. “É importante conseguir entender o que é o custo e despesa, qual a sua importância e benefício e o que pode acontecer quando eu não consigo fazer um bom controle dos dois. Entender esse processo, aonde eu devo mexer e aonde eu não posso e como eu apuro os dois para depois ter o resultado final, isso voltado para a área hospitalar, faz toda diferença para gerar lucro ou prejuízo”, disse. 

 

O diretor da Unimed Palmas, Nemésio Tomasella deu as boas-vindas aos presentes na aula inaugural do curso. “Em nome da diretoria da Unimed Palmas, eu agradeço o professor e o Sescoop pela parceria. Agradeço também os colaboradores por participarem do curso e fico feliz em ver a quantidade de pessoas que procuram se capacitar”, disse.



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeomore_vert
Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeoclose

A Torre de vídeo StrikerFullHD é um equipamento de última geração que proporciona uma imagem perfeita para a realização desses procedimentos menos invasivos.

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAmore_vert
RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAclose

Pelo presente, informamos aos Cooperados da Unimed Palmas, da alteração da data e local da Assembleia Geral Extraordinária convocada por meio do Edital de Convocação publicado no jornal impresso Jornal Daqui, em 19/07/2019.