13 de setembro de 2016
Compartilhar

Colaboradores da Unimed Palmas têm capacitação de desenvolvimento de Liderança


Na noite desta segunda-feira, 13, colaboradores da Unimed Palmas iniciaram o curso “Desenvolvimento de Liderança”, realizado pela Unimed Palmas através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO). O curso segue até o dia 15 de setembro e, tem como objetivo desenvolver a habilidade de liderar e trabalhar o autoconhecimento dos colaboradores.

 

A pscicóloga e Coach, Bianca Zortea, falou sobre o curso. “O tema é a liderança assertiva. Um grupo de pessoas que desejam desenvolver e fortalecer o seu estilo de liderança. Vamos trabalhar os estilos de liderança, o que é liderança situacional, quais os modelos de comportamento para liderar assertivamente, e, usando ferramentas de coach, trabalhar e preparar o colaborador para desenvolver melhor a liderança dentro da empresa. É gestão de pessoas com foco em resultados”, destacou.

 

O presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, falou da importância da capacitação. “O desenvolvimento dos colaboradores é de suma importância para o bom desempenho e convivência deles no local de trabalho. Sabemos que o trabalho é o local onde passamos boas horas do dia e fazer desse local cada vez mais agradável através do bom relacionamento e liderança faz muita diferença para os próprios colaboradores e, interfere diretamente no serviço e atendimento ao cliente”, salientou.

 



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeomore_vert
Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeoclose

A Torre de vídeo StrikerFullHD é um equipamento de última geração que proporciona uma imagem perfeita para a realização desses procedimentos menos invasivos.

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAmore_vert
RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAclose

Pelo presente, informamos aos Cooperados da Unimed Palmas, da alteração da data e local da Assembleia Geral Extraordinária convocada por meio do Edital de Convocação publicado no jornal impresso Jornal Daqui, em 19/07/2019.