05 de setembro de 2016
Compartilhar

Superintendente da Unimed Palmas prestigia posse da diretoria e conselho Fiscal do Simed-To


O Superintendente da Unimed Palmas, Eugênio Pacceli, participou da cerimônia de posse à diretoria e ao conselho Fiscal do Sindicato dos Médicos (SIMED-TO), na úlitma sexta-feira, 02.

Para o superintende, acompanhar a gestão e quem representa a classe dos médicos é necessário para categoria. “Participar das demandas da gestão do sindicato contribui com a execução das atividades em prol da comunidade e dos médicos do Estado, o que ajuda garantir os nossos direitos de forma que beneficia a população”, disse.

A presidente reeleita, Janice Painkow, na oportunidade citou problemas como o desabastecimento dos hospitais com a falta de insumos, medicamentos, equipamentos e recursos humanos. “Assumir a gestão do Simed em meio a essa situação difícil que se encontra hoje a saúde do Estado é de extrema preocupação e responsabilidade, ante a complexidade dos desafios a enfrentar e diante do dever de dar continuidade ao trabalho deste sindicato na defesa do médico”, explicou.

A nova diretoria foi eleita no dia 30 de junho deste ano para mandato de 2016/2020.



Outras noticias

Profissionais da saúde recebem capacitação com foco em pediatriamore_vert
Profissionais da saúde recebem capacitação com foco em pediatriaclose

Para capacitar a equipe médica no atendimento de urgência e emergência em pediatria, colaboradores e cooperados da Unimed Palmas participarão do curso Pediatric Advanced Life Support, ou Curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS). 

Cooperativa realiza gincana promovendo interação entre colaboradoresmore_vert
Cooperativa realiza gincana promovendo interação entre colaboradoresclose

Enfermeiros e técnicos da cooperativa Unimed Palmas participaram de uma manhã de celebração neste sábado, 18, na Praia da Graciosa. Na programação, brincadeiras, sorteio de brindes e café da manhã.