05 de setembro de 2016
Compartilhar

Superintendente da Unimed Palmas prestigia posse da diretoria e conselho Fiscal do Simed-To


O Superintendente da Unimed Palmas, Eugênio Pacceli, participou da cerimônia de posse à diretoria e ao conselho Fiscal do Sindicato dos Médicos (SIMED-TO), na úlitma sexta-feira, 02.

Para o superintende, acompanhar a gestão e quem representa a classe dos médicos é necessário para categoria. “Participar das demandas da gestão do sindicato contribui com a execução das atividades em prol da comunidade e dos médicos do Estado, o que ajuda garantir os nossos direitos de forma que beneficia a população”, disse.

A presidente reeleita, Janice Painkow, na oportunidade citou problemas como o desabastecimento dos hospitais com a falta de insumos, medicamentos, equipamentos e recursos humanos. “Assumir a gestão do Simed em meio a essa situação difícil que se encontra hoje a saúde do Estado é de extrema preocupação e responsabilidade, ante a complexidade dos desafios a enfrentar e diante do dever de dar continuidade ao trabalho deste sindicato na defesa do médico”, explicou.

A nova diretoria foi eleita no dia 30 de junho deste ano para mandato de 2016/2020.



Outras noticias

Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosmore_vert
Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosclose

A ação foi realizada com a participação das cooperativas Unimed Palmas, Sicredi União MS/TO, Sicoob Credipar, Sicoob UniCentro Brasileira, Coopanest, Frísia e Coopsget. Foram parceiros: Ruraltins, Hospital do Amor, Hemocentro e o Instituto Embelleze.

Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosmore_vert
Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosclose

Na manhã do último sábado, 6, os moradores do bairro Taquari e região, em Palmas, participaram da celebração do Dia de Cooperar. As atividades se concentraram na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros, que ganhou das cooperativas a reforma da quadra de esportes – que estava em estado precário e sem iluminação -, e a revitalização da horta.