17 de agosto de 2016
Compartilhar

Unimed Palmas realiza palestra sobre o mercado competitivo e o posicionamento estratégico das organizações de saúde


A Unimed Palmas em parceria com a Fundação Getulio Vargas nesta terça-feira, 16, realizou a palestra “O mercado competitivo e o posicionamento estratégico das organizações de saúde”. Comandada pelo consultor organizacional, Jamil Moysés Filho, a palestra destinada aos médicos tratou das principais macrovariáveis que impactam as organizações e os sistemas de saúde no Brasil, referenciais estratégicos e ações estratégicas para as organizações de saúde.

Mestre em administração, Jamil Moysés Filho atua nas áreas de planejamento organizacional integrado, gerência de projetos e desempenho empresarial. Ao longo de sua carreira, desenvolveu e implantou projetos para organizações de diversos segmentos da economia.

Segundo o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, os participantes tiveram a oportunidade de comentar os aspectos competitivos do setor e seus reflexos no mercado e, debater as modalidades de gestão mais eficazes para o sistema. “Falar sobre a competição no mercado da saúde é tema bastante atual e, importante para os profissionais terem conhecimento da realidade do mercado de Palmas, além de juntos podermos desenvolver competências e técnicas para solucionar os problemas fundamentais que afligem a área de saúde”, finalizou.



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeomore_vert
Hospital Unimed Palmas adquire novo equipamento de vídeoclose

A Torre de vídeo StrikerFullHD é um equipamento de última geração que proporciona uma imagem perfeita para a realização desses procedimentos menos invasivos.

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAmore_vert
RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIAclose

Pelo presente, informamos aos Cooperados da Unimed Palmas, da alteração da data e local da Assembleia Geral Extraordinária convocada por meio do Edital de Convocação publicado no jornal impresso Jornal Daqui, em 19/07/2019.