10 de agosto de 2016
Compartilhar

Unimed Palmas finaliza curso de Noções Básicas de Direito


O curso de "Noções Básicas de Direito”, realizado pela Unimed Palmas através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), finalizou essa semana. Colaboradores da Unimed Palmas tiveram a oportunidade de estudar noções básicas de direito com ênfase em direito do trabalho.

 

O contador e advogado, João Lopes de Sousa Filho​, que ministrou o curso falou da interação dos colaboradores. “Houve uma participação muito boa, muitos questionamentos dos colaboradores. Inclusive, fui demandado para produzir um material auxiliar, justamente para adaptar os interesses dos participantes para complementar o curso. A ideia não e só passar teoria, mas também adaptar o curso as necessidades reais para que funcionário possa, na sua atividade e no seu dia a dia, aplicar os conhecimentos aprendidos no curso”, destacou. 

 

A colaboradora da Unimed Palmas, Claudiane Carvalho Pereira, comentou a importância do curso. “Eu gostei muito de fazer esse curso, não só para o trabalho, mas também para vida. Tem muitas coisas que a gente leva para vida como conhecer os seus direitos e saber quais os seus deveres. O curso expandiu bastante, tirou bastante duvidas de coisas corriqueiras que a gente acha que não tem importância”, reforçou.

 

“O curso foi muito bem aproveitado e bem avaliado pelos colaboradores. O comprometimento de todos ao concluir esse curso nos mostra que estamos no caminho certo, gerando satisfação e conhecimento aos colaboradores”, salientou o presidente da Unimed Palmas, Dr. Ricardo do Val Souto.

 

 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 



Outras noticias

Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosmore_vert
Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosclose

A ação foi realizada com a participação das cooperativas Unimed Palmas, Sicredi União MS/TO, Sicoob Credipar, Sicoob UniCentro Brasileira, Coopanest, Frísia e Coopsget. Foram parceiros: Ruraltins, Hospital do Amor, Hemocentro e o Instituto Embelleze.

Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosmore_vert
Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosclose

Na manhã do último sábado, 6, os moradores do bairro Taquari e região, em Palmas, participaram da celebração do Dia de Cooperar. As atividades se concentraram na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros, que ganhou das cooperativas a reforma da quadra de esportes – que estava em estado precário e sem iluminação -, e a revitalização da horta.