05 de agosto de 2016
Compartilhar

Unimed Palmas realiza curso de Noções Básicas de Direito


A Unimed Palmas através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO) ​está promovendo o curso de "Noções Básicas de Direito”. Ministrado pelo contador e advogado João Lopes de Sousa Filho​, consultor em cooperativa​s​ há mais de 15 anos, o curso tem objetivo orientar todos os colaboradores da Unimed Palmas e repassar as noções básicas de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito do consumidor, direito tributário, contabilidade da cooperativa com ênfase em direito. O curso acontece até o próximo dia 9, no auditório do Sescoop/TO.

 “A cooperativa atua no mercado ​como outras empresas e têm iguais obrigações relativas ao direito, explicou Lopes. O Sescoop trabalha com formação e qualificação profissional tanto do cooperado como dos colaboradores. Segundo o Gerente do Sescoop/To, Henrique Melo, o conhecimento é fundamental para o sucesso da cooperativa. “Buscamos adequar horários e os cursos de interesse para a qualificação dos empregados da cooperativa”, disse.

“A capacitação dos colaboradores permite a realização de um trabalho mais seguro e assertivo. Ter noções básicas de direito, que é um tema bem complexo, traz confiança aos colaboradores nas atividades do dia-a-dia. E, essa confiança no trabalho gera a satisfação que buscamos, com nossos clientes e colaboradores”, salientou o presidente da Unimed Palmas, Dr. Ricardo do Val Souto.



Outras noticias

Nota de Esclarecimentomore_vert
Nota de Esclarecimentoclose

Nota de Esclarecimento aos Beneficiários da ASSEMP

Primeiro procedimento de ultrassom intracoronário, que visualiza o interior das artérias do coração, é realizado no Tocantinsmore_vert
Primeiro procedimento de ultrassom intracoronário, que visualiza o interior das artérias do coração, é realizado no Tocantinsclose

Mais um grande avanço na área da saúde no Estado.