02 de setembro de 2019
Compartilhar

Auditores da Unimed Palmas participam de capacitação


Debater sobre as novas diretrizes da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para auditoria médica e de enfermagem.
Com esse objetivo, acontece neste sábado, 31, no Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo no Estado do Tocantins, Sescoop/TO, o II Encontro de auditores da Unimed Palmas.

A capacitação ministrada pela instrutora, Juliana Feitosa Dibai será realizada durante todo o dia. "Nosso objetivo é oferecer suporte ao ambiente interno e assim, minimizar conflitos, facilitando a tomada de decisões e aperfeiçoando  desses processos", esclareceu a instrutora.
Para o coordenador da auditoria médica, OPME e medicação de auto custo de Palmas, Doutor Ronaldo Rego, o curso auxilia bastante no trabalho dos auditores. “A ANS está em constante mudança, por essa razão é importante estar sempre se atualizando para facilitar o entendimento, otimizar e agilizar o trabalho das auditorias”, ressaltou.

Curso 
Entre os conteúdos programáticos que serão debatidos, estão: política e direito: reflexos dos conceitos para a área da saúde, saúde complementar no Brasil, Contrato de Plano Privado de assistência a saúde, como também mesa redonda sobre as boas práticas de auditoria da Unimed.



Galeria

IMG_0019