26 de julho de 2019 (Atualizado em: 26 de agosto de 2019)
Compartilhar

RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

Pelo presente, informamos aos Cooperados da Unimed Palmas, da alteração da data e local da Assembleia Geral Extraordinária convocada por meio do Edital de Convocação publicado no jornal impresso Jornal Daqui, em 19/07/2019.

Convocamos, desta forma, os Cooperados da Unimed Palmas, para a Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no auditório do SIMED – Sindicato do Médicos, situado na Q. 201 Sul, Av. NS A, S/N, Lt. 2, Palmas/Tocantins, no dia 14 de agosto de 2019 ( quarta-feira ), às 17:00 horas em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos Cooperados, ou às 18:00 horas em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos Cooperados e às 19:00 horas em terceira convocação, com a presença mínima de dez Cooperados para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

a)        Prestação de contas dos órgãos de administração, acompanhada de parecer do Conselho Fiscal, relativas ao exercício 2018, compreendendo: relatório da gestão; balanço; demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade; e o parecer do Conselho Fiscal.

b)        Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se, no primeiro caso, as parcelas para os Fundos Obrigatórios.

-           O número de médicos Cooperados nesta data aptos a votarem é de 253 (duzentos e cinquenta e três).

-           A Assembleia será realizada fora da sede da Unimed Palmas em decorrência da inexistência de espaço físico que comporte os Cooperados da mesma.

 

Palmas – TO, 27 de julho de 2019.

 

DR. RICARDO DO VAL SOUTO 

DIRETOR PRESIDENTE UNIMED PALMAS