18 de maio de 2019
Compartilhar

Cooperativa realiza gincana promovendo interação entre colaboradores


Enfermeiros e técnicos da cooperativa Unimed Palmas participaram de uma manhã de celebração neste sábado, 18, na Praia da Graciosa. Na programação, brincadeiras, sorteio de brindes e café da manhã.


A ação faz parte da II Gincana da Enfermagem e aconteceu em homenagem a esses profissionais, já que no mês de maio é comemorado o dia desses especialistas. A Gincana foi dividida em diversas etapas com atividades que exigiam esforço físico é muita disposição.


"Acho muito válido esse tipo de ação, às vezes a gente não conhece todo mundo dos setores. Esse é um momento de conhecer um pouco de cada um, é assim poder trabalhar melhor com essa pessoa. Participei da primeira gincana e me motivei ainda mais em estar nessa segunda", afirmou a enfermeira, Bianca Guimarães Figueredo.


Já a técnica em enfermagem, Evanize Pereira Maia, ressaltou que a confraternização é um momento de focar também na saúde dos colaboradores. "A iniciativa do Hospital é muito boa, pois tirar a gente do foco e cuida também da nossa saúde mental", enfatizou Evanize.
A coordenadora de enfermagem da Unimed Palmas, Michele Monteiro, disse que esse momento é muito importante para os colaboradores.

"Esse momento de confraternização e descontração é muito importante para esses profissionais, tanto porque, vivemos um rotina de constante pressão por lidarmos com vidas, a nossa intenção é  motivar a equipe para que possam voltar para o Hospital com uma disposição e fôlego novo", explicou.



Outras noticias

Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresmore_vert
Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresclose

Para capacitar a equipe que atua nas áreas administrativas e operacionais de sua rede de atendimento a Unimed Palmas realizou nesta sexta-feira, 14 de junho o curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradores. A capacitação é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), e aconteceu no auditório do Sescoop/TO.

Cooperativa incentiva Doação de Sanguemore_vert
Cooperativa incentiva Doação de Sangueclose

No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data especial criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em homenagem ao nascimento do imunologista austríaco Karl Landsteiner (14/06/1868 – 26/06/1943), responsável pela descoberta do fator Rh e pelas várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.