25 de fevereiro de 2019
Compartilhar

Nota de esclarecimento aos usuários da ASSEMP


As 14:00 HS, do dia 25/02/2019 reuniram-se na sede da Unimed Palmas os representantes de ambas as entidades para discutir sobre as pendências financeiras inerentes aos contratos de plano de saúde, cujo objeto o termo de confissão de dívida, restando deliberado entre as partes o que segue:

1. Firmar um novo termo de acordo parcelado que garanta a quitação do pagamento das pendências financeiras da ASSEMP junto a Unimed Palmas;

2. Reativação imediata dos atendimentos e garantia da manutenção dos mesmos até sexta-feira, dia 01/03/2019 as 23:59 HS; condicionada a assinatura conjunta de novo termo de confissão de divida em nota da divulgação no site de ambas as entidades; alem do item 03, abaixo:

3. A continuidade dos atendimentos após as 00:00 HS do dia 02/03/2019 esta condicionada a aprovação de acordo de confissão de dívida que será minutado e apresentado, conjuntamente com a planilha atualizada de débitos, em assembleia geral extraordinária dos associados da ASSEMP, até a data da convocação que será no dia 28/02/2019;

4. Ainda, fica condicionado o restabelecimento definitivo do plano, a assinatura do termo em 24 (vinte e quatro), parcelas e por liberalidade da Unimed e em respeito a boa relação entre as partes, demonstrando que sempre estivemos ao dispor para negociar; aceitamos esse parcelamento em 24 vezes com parcelas fixas.

 

Palmas-TO, 25 de fevereiro de 2019.

Unimed Palmas



Outras noticias

Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosmore_vert
Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosclose

A ação foi realizada com a participação das cooperativas Unimed Palmas, Sicredi União MS/TO, Sicoob Credipar, Sicoob UniCentro Brasileira, Coopanest, Frísia e Coopsget. Foram parceiros: Ruraltins, Hospital do Amor, Hemocentro e o Instituto Embelleze.

Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosmore_vert
Moradores de Taquari e região, em Palmas, recebem celebração do Dia de Cooperar de braços abertosclose

Na manhã do último sábado, 6, os moradores do bairro Taquari e região, em Palmas, participaram da celebração do Dia de Cooperar. As atividades se concentraram na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros, que ganhou das cooperativas a reforma da quadra de esportes – que estava em estado precário e sem iluminação -, e a revitalização da horta.