25 de fevereiro de 2019
Compartilhar

Nota de esclarecimento aos usuários da ASSEMP


As 14:00 HS, do dia 25/02/2019 reuniram-se na sede da Unimed Palmas os representantes de ambas as entidades para discutir sobre as pendências financeiras inerentes aos contratos de plano de saúde, cujo objeto o termo de confissão de dívida, restando deliberado entre as partes o que segue:

1. Firmar um novo termo de acordo parcelado que garanta a quitação do pagamento das pendências financeiras da ASSEMP junto a Unimed Palmas;

2. Reativação imediata dos atendimentos e garantia da manutenção dos mesmos até sexta-feira, dia 01/03/2019 as 23:59 HS; condicionada a assinatura conjunta de novo termo de confissão de divida em nota da divulgação no site de ambas as entidades; alem do item 03, abaixo:

3. A continuidade dos atendimentos após as 00:00 HS do dia 02/03/2019 esta condicionada a aprovação de acordo de confissão de dívida que será minutado e apresentado, conjuntamente com a planilha atualizada de débitos, em assembleia geral extraordinária dos associados da ASSEMP, até a data da convocação que será no dia 28/02/2019;

4. Ainda, fica condicionado o restabelecimento definitivo do plano, a assinatura do termo em 24 (vinte e quatro), parcelas e por liberalidade da Unimed e em respeito a boa relação entre as partes, demonstrando que sempre estivemos ao dispor para negociar; aceitamos esse parcelamento em 24 vezes com parcelas fixas.

 

Palmas-TO, 25 de fevereiro de 2019.

Unimed Palmas



Outras noticias

Profissionais da saúde recebem capacitação com foco em pediatriamore_vert
Profissionais da saúde recebem capacitação com foco em pediatriaclose

Para capacitar a equipe médica no atendimento de urgência e emergência em pediatria, colaboradores e cooperados da Unimed Palmas participarão do curso Pediatric Advanced Life Support, ou Curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS). 

Cooperativa realiza gincana promovendo interação entre colaboradoresmore_vert
Cooperativa realiza gincana promovendo interação entre colaboradoresclose

Enfermeiros e técnicos da cooperativa Unimed Palmas participaram de uma manhã de celebração neste sábado, 18, na Praia da Graciosa. Na programação, brincadeiras, sorteio de brindes e café da manhã.