01 de fevereiro de 2019
Compartilhar

Cooperativa inicia campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal para doação a instituição


Cooperativa inicia campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal para doação a instituição

 

A União Internacional de Controle do Câncer (UICC) decretou dia 4 de fevereiro como o Dia Mundial Contra o Câncer. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre o câncer e incentivar sua prevenção, detecção e tratamento.

Devido ao número crescente da doença, é importante as organizações e pessoas estarem sempre atentas da necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce. O tratamento e as mudanças de hábitos são fundamentais para o controle da doença.

Para chamar a atenção para esse tema, a Unimed Palmas inicia uma campanha de solidariedade com os seus colaboradores. Até o dia 28 de fevereiro, a cooperativa estará recebendo doações de produtos de higiene pessoal, como sabonete, desodorante, hidratante, pasta de dente, fio dental e escova, para serem doados à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

E, claro, mesmo não sendo colaborador da Unimed, quem puder contribuir com essa causa poderá entregar os produtos em algum dos postos de coleta, sendo a sede administrativa da Unimed Palmas, localizada na quadra 104 Norte, AV. NS – 02, o Hospital Unimed Palmas, localizado na quadra 401 Sul, AV. NS - 1, e o Centro de Especialidades Médicas (Ceme), localizado na quadra 501 Sul, Avenida LO 13.

 



Galeria

Arte - Ta sobrando solidariedade

Outras noticias

Hospital Unimed Palmas adota checklist cirúrgico para diminuir riscos aos pacientesmore_vert
Hospital Unimed Palmas adota checklist cirúrgico para diminuir riscos aos pacientesclose

Para atender o protocolo da cirurgia segura a equipe médica do Hospital Unimed Palmas faz uso de um checklist para verificação de pontos-chave antes de fases específicas da assistência perioperatória, que é o período de tempo que vai desde que o cirurgião decide indicar a operação e comunica ao paciente até que este último retorne, depois da alta hospitalar, às atividades normais.

Palmas tem primeiro hospital particular a implantar um núcleo de segurança do pacientemore_vert
Palmas tem primeiro hospital particular a implantar um núcleo de segurança do pacienteclose

As práticas de segurança na saúde diminuem os riscos para os pacientes em Hospitais