25 de outubro de 2018
Compartilhar

UFT comemora Dia do Servidor com semana de ações


O objetivo é proporcionar momentos de partilha, convivência e interação entre os servidores

 

Segundo dados da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), existem, atualmente, cerca de 1.950 servidores públicos da Instituição, entre docentes e técnicos-administrativos, distribuídos na Reitoria e nos sete campus localizados nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

 

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e, para homenagear e celebrar a data, a Universidade Federal do Tocantins está realizando a Semana do Servidor da UFT. Com o tema, Protagonista de Sua Melhor Versão, a programação reúne diferentes ações como palestras, oficinas, roda de conversa, cafés compartilhados e muita diversão.

 

Nesta quarta-feira, 24, a Unimed Palmas participou da semana de homenagens com o lançamento de um novo plano para os servidores técnico-administrativos, projeto da Central de Vendas Unimed juntamente com o Sindicato dos Servidores Técnico-administrativos das Entidades Federais de Ensino Superior no Estado do Tocantins (SINTAD) e a Fundação de Apoio Técnico-científico da UFT (FAPTO). Além do lançamento, a equipe do Unimed Cuida realizou aferição da pressão arterial e testes de glicemia nos participantes do evento.

 

A Semana do Servidor da UFT é uma realização da Coordenação de Gestão de Pessoas (CEGPE) do Campus de Palmas, em parceria com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progedep) e a Unimed Palmas.

 



Outras noticias

Unimed promove 1ª UniSipatmore_vert
Unimed promove 1ª UniSipatclose

Ação realizada durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

Melhoria da qualidade de vida de crianças com autismo é discutido em seminário more_vert
Melhoria da qualidade de vida de crianças com autismo é discutido em seminário close

O evento que aconteceu neste sábado, 10, durante todo o dia, contou com a participação de médicos, colaboradores da Unimed profissionais da saúde, educação, acadêmicos, pais e familiares.