31 de agosto de 2018
Compartilhar

Tecnologia



O Hospital Unimed Palmas possui novo aparelho de videolaparoscopia Storz, com câmera full HD, preparada para gerar imagens em 4K utilizado em cirurgias minimamente invasivas. Esse tipo de cirurgia não necessita de cortes grandes; uma microcâmera é inserida pelo abdômem para que sejam realizadas as mais diversas cirurgias, como de estômago, vesícula, hérnia de disco, intestino, bem como cirurgias ginecológicas, urológicas e até fetais. Por possuir a melhor qualidade de imagem de todo o Estado em aparelhos como esse, consegue dar com precisão até mesmo os diagnósticos mais complexos.



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.more_vert
Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.close

o Hospital Unimed Palmas disponibilizará aos médicos plantonistas, a partir do dia 28 de setembro, os protocolos clínicos no sistema do Hospital.

Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalmore_vert
Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalclose

Com foco na capacitação contínua de seus colaboradores e na melhoria do atendimento aos pacientes, a Unimed Palmas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), promove a I Capacitação em saúde mental do Hospital Unimed Palmas (HUP).