31 de agosto de 2018
Compartilhar

Tecnologia



O Hospital Unimed Palmas possui novo aparelho de videolaparoscopia Storz, com câmera full HD, preparada para gerar imagens em 4K utilizado em cirurgias minimamente invasivas. Esse tipo de cirurgia não necessita de cortes grandes; uma microcâmera é inserida pelo abdômem para que sejam realizadas as mais diversas cirurgias, como de estômago, vesícula, hérnia de disco, intestino, bem como cirurgias ginecológicas, urológicas e até fetais. Por possuir a melhor qualidade de imagem de todo o Estado em aparelhos como esse, consegue dar com precisão até mesmo os diagnósticos mais complexos.



Outras noticias

Profissionais da saúde recebem capacitação com foco em pediatriamore_vert
Profissionais da saúde recebem capacitação com foco em pediatriaclose

Para capacitar a equipe médica no atendimento de urgência e emergência em pediatria, colaboradores e cooperados da Unimed Palmas participarão do curso Pediatric Advanced Life Support, ou Curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS). 

Cooperativa realiza gincana promovendo interação entre colaboradoresmore_vert
Cooperativa realiza gincana promovendo interação entre colaboradoresclose

Enfermeiros e técnicos da cooperativa Unimed Palmas participaram de uma manhã de celebração neste sábado, 18, na Praia da Graciosa. Na programação, brincadeiras, sorteio de brindes e café da manhã.