23 de agosto de 2018
Compartilhar

Palmas sedia XII Encontro Regional das Unimeds do Tocantins, nesta sexta-feira


A Unimed Palmas e a Federação das Unimeds de Goiás, Tocantins e Distrito Federal promovem nesta sexta-feira, 24, às 20h, e sábado, 25, o XII Encontro Regional das Unimeds do Tocantins. O evento acontece no Hotel 10.

 

Durante o encontro, serão discutidos temas como a Resolução Normativa 430; a gestão de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME); Redes credenciadas versus Redes próprias; a Lei da ficha limpa e os desafios da Saúde Suplementar. Estarão presentes os presidentes das Unimeds de Palmas, Araguaína e Gurupi, bem como o presidente, o diretor administrativo-financeiro e o diretor de integração e desenvolvimento institucional da Federação das Unimeds de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

 

“Esse evento é importante para manter a aproximação e integração das três Unimeds do Estado. Discutiremos questões pertinentes ao setor, como o que ocorre hoje no segmento de Saúde Suplementar, legislações e interpretação de normativas. E, para além do caráter político-institucional, o encontro tem, acima de tudo, um caráter operacional, com as oficinas técnicas que ocorrerão”, declarou o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto.

 

Serviço:

 

Evento: XII Encontro Regional das Unimeds do Tocantins

Data: 24/08 (Sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Hotel 10

 

 



Outras noticias

Unimed promove 1ª UniSipatmore_vert
Unimed promove 1ª UniSipatclose

Ação realizada durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

Melhoria da qualidade de vida de crianças com autismo é discutido em seminário more_vert
Melhoria da qualidade de vida de crianças com autismo é discutido em seminário close

O evento que aconteceu neste sábado, 10, durante todo o dia, contou com a participação de médicos, colaboradores da Unimed profissionais da saúde, educação, acadêmicos, pais e familiares.