23 de agosto de 2018
Compartilhar

Palmas sedia XII Encontro Regional das Unimeds do Tocantins, nesta sexta-feira


A Unimed Palmas e a Federação das Unimeds de Goiás, Tocantins e Distrito Federal promovem nesta sexta-feira, 24, às 20h, e sábado, 25, o XII Encontro Regional das Unimeds do Tocantins. O evento acontece no Hotel 10.

 

Durante o encontro, serão discutidos temas como a Resolução Normativa 430; a gestão de Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME); Redes credenciadas versus Redes próprias; a Lei da ficha limpa e os desafios da Saúde Suplementar. Estarão presentes os presidentes das Unimeds de Palmas, Araguaína e Gurupi, bem como o presidente, o diretor administrativo-financeiro e o diretor de integração e desenvolvimento institucional da Federação das Unimeds de Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

 

“Esse evento é importante para manter a aproximação e integração das três Unimeds do Estado. Discutiremos questões pertinentes ao setor, como o que ocorre hoje no segmento de Saúde Suplementar, legislações e interpretação de normativas. E, para além do caráter político-institucional, o encontro tem, acima de tudo, um caráter operacional, com as oficinas técnicas que ocorrerão”, declarou o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto.

 

Serviço:

 

Evento: XII Encontro Regional das Unimeds do Tocantins

Data: 24/08 (Sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Hotel 10

 

 



Outras noticias

Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresmore_vert
Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresclose

Para capacitar a equipe que atua nas áreas administrativas e operacionais de sua rede de atendimento a Unimed Palmas realizou nesta sexta-feira, 14 de junho o curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradores. A capacitação é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), e aconteceu no auditório do Sescoop/TO.

Cooperativa incentiva Doação de Sanguemore_vert
Cooperativa incentiva Doação de Sangueclose

No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data especial criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em homenagem ao nascimento do imunologista austríaco Karl Landsteiner (14/06/1868 – 26/06/1943), responsável pela descoberta do fator Rh e pelas várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.