23 de março de 2018
Compartilhar

CRONOGRAMA DE FATURAMENTO (SADT)


CRONOGRAMA SP/SADT - CRONOGRAMA GUIA DE SERVIÇOS DIVERSOS - 10/2018

A Unimed Palmas informa o cronograma para entrega de fatura referente à Competência Outubro / 2018.

MÊS

PERIODO MÁXIMO DE ENTREGA

OUTUBRO

LIMITE DE POSTAGEM 

15/10/2018

 

Informamos que a competência 10/2018 será processada em sua totalidade no novo Sistema de Gestão da Unimed Palmas, Sistema TASY, disponibilizado a todos os prestadores de serviço no dia 01 de Outubro de 2018. Por tal, segue abaixo algumas considerações quanto à nova rotina:

1 - Para a apresentação/entrega de guias físicas à operadora: Deverão ser apresentadas as guias fisicas (sadt) que contenham despesas (material/medicamento/taxas) juntamente com o protocolo de postagem do arquivo. Para as guias de atendimentos sem cobrança de despesas (sadt), NÂO deverá ser apresentado o protocolo de entrega de fatura, uma vez que, o mesmo ja é disponibilizado via Portal do Tasy no ato da postagem de forma integrada ao Setor de Contas Médicas.

2 – O preenchimento da Tabela de referência para a cobrança de material SIMPRO deverá obrigatoriamente ser enviada como 00 – Outras Tabelas, conforme regra disposta na TISS vigente.

3 – Para o envio de arquivos no Sistema TASY, é necessário o que no cartão de identificação do beneficiário seja considerada a codificação de 17 dígitos, ou seja, incluindo o zero à esquerda.

4 – Dá-se por sessenta dias (60), o periodo limite de faturamento de um atendimento, sendo considerado a contagem do prazo entre a data do atedimento e a entrega à Unimed Palmas. Contudo, é de extrema importancia que o prestador busque ter agilidade e eficiência na cobrança, apresentando o atendimento no menor prazo possivel.

5 – Não serão aceitos protocolos para a competência 10/2018 após a data estabelecida acima.

Ficamos a disposição.

Atenciosamente,

CONTAS MEDICAS



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.more_vert
Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.close

o Hospital Unimed Palmas disponibilizará aos médicos plantonistas, a partir do dia 28 de setembro, os protocolos clínicos no sistema do Hospital.

Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalmore_vert
Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalclose

Com foco na capacitação contínua de seus colaboradores e na melhoria do atendimento aos pacientes, a Unimed Palmas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), promove a I Capacitação em saúde mental do Hospital Unimed Palmas (HUP).