02 de março de 2018
Compartilhar

Unimed Palmas comemora 26 anos


Nesta sexta-feira, 02, a Unimed Palmas celebra mais um ano proporcionando saúde, bem-estar e qualidade de vida para os clientes de todo o estado. São 26 anos de serviços prestados aos seus clientes, reunindo médicos cooperados, colaboradores, prestadores de serviços e diretoria.

A cooperativa está interligada a um grande Sistema Nacional com atendimentos entre consultas, exames e procedimentos hospitalares, no qual os 39 mil beneficiários da Unimed Palmas contam com 251 médicos cooperados, 80 clínicas e 23 laboratórios à disposição. 

Para o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, são anos que renderam grandes momentos e marcaram a vida dos cooperados, colaboradores e beneficiários. “Neste ano, uma série de conquistas fazem parte dessa história através da experiência de médicos e profissionais que viram de perto o crescimento da cooperativa. Os treinamentos e cursos são marcas da cooperativa, que renderam reconhecimentos dentro da Unimed Palmas”, comentou o presidente.

Além do treinamento, o Centro de Especialidades Médicas (CEME) é outro motivo para comemoração. Criado com o objetivo de melhorar o acesso do beneficiário ao serviço médico, o centro oferece consultas eletivas nas áreas de pediatria, clínica geral, neurologia, reumatologia, além de pequenos procedimentos de enfermagem e testes alérgicos.

A Unimed Palmas também conta com o programa de saúde preventiva, Unimed Cuida, que contribui para a manutenção da qualidade de vida e promoção da saúde dos beneficiários. Por meio de ações educativas e terapêuticas, o programa busca prevenir doenças e outros agravos, já que a prevenção é o melhor caminho para cuidar da saúde.



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.more_vert
Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.close

o Hospital Unimed Palmas disponibilizará aos médicos plantonistas, a partir do dia 28 de setembro, os protocolos clínicos no sistema do Hospital.

Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalmore_vert
Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalclose

Com foco na capacitação contínua de seus colaboradores e na melhoria do atendimento aos pacientes, a Unimed Palmas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), promove a I Capacitação em saúde mental do Hospital Unimed Palmas (HUP).