19 de outubro de 2017
Compartilhar

Unimed Palmas promove curso de qualidade no atendimento para colaboradores


A Unimed Palmas promoveu nesta terça, 18, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (SESCOOP/TO), o curso de qualidade no atendimento para os seus colaboradores, com objetivo melhorar a motivação da equipe para a excelência no atendimento aos clientes.

Instruído pela Master Coach, Ângela Maria Rebouças, o evento abordou assuntos relacionados aos desafios, paradigmas e a gestão do relacionamento com os clientes.

“Pesquisas apontam que 70% da satisfação do cliente vem através do atendimento. Os passos para alcançar um bom atendimento passam pela rapidez e a satisfação na hora de atender. A palavra atendimento quer dizer prestar um serviço com gentileza e bons tratos. Se importar com o cliente e suas necessidades é importante e isso combina com a marca Unimed”, comentou a Master Coach.



Galeria

IMG_4669

IMG_4680

Outras noticias

Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.more_vert
Hospital Unimed Palmas implanta os protocolos clínicos no atendimento de urgência e emergência.close

o Hospital Unimed Palmas disponibilizará aos médicos plantonistas, a partir do dia 28 de setembro, os protocolos clínicos no sistema do Hospital.

Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalmore_vert
Equipe do Hospital Unimed Palmas recebe a I Capacitação em saúde mentalclose

Com foco na capacitação contínua de seus colaboradores e na melhoria do atendimento aos pacientes, a Unimed Palmas, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Tocantins (Sescoop/TO), promove a I Capacitação em saúde mental do Hospital Unimed Palmas (HUP).