12 de outubro de 2017
Compartilhar

Corrida em comemoração ao Dia do Médico tem parceria da Unimed Palmas


O Sindicato dos Médicos (SIMED) em parceria com a Unimed Palmas, realizou no último dia 12, a 1º edição da Corrida dos Médicos da Capital. A largada oficial da corrida foi sediada na Praia da Graciosa que sediou o evento e reuniu em torno de 1,5 mil pessoas, entre público.

Além dos médicos, a corrida contou com a participação de 600 atletas adultos e crianças que antes da largada oficial encantaram o público com a maratoninha Kids.

A corrida foi promovida no intuito de proporcionar o lazer e incentivar a prática de esportes entre os cidadãos sem restrições de idade ou profissão.

O evento marcou a abertura da semana do médico que é comemorado no dia 18 de outubro e teve premiações nas categorias designadas pela organização do evento.

No dia 20, o seminário “O médico e a profissão” irá discutir aspectos éticos e técnicos da medicina a partir das 9 horas, no auditório do Conselho Regional de Medicina (CRM-TO) em Palmas. No mesmo dia, a partir das 19h30, será a noite cultural com o “Sarau Médico” na sede do SIMED-TO, em Palmas.

O tradicional Baile Médico fecha a programação, na noite do dia 21, a partir das 22 horas, no Crystal Hall.

 



Galeria

DSC_0341

Outras noticias

Unimed promove 1ª UniSipatmore_vert
Unimed promove 1ª UniSipatclose

Ação realizada durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

Melhoria da qualidade de vida de crianças com autismo é discutido em seminário more_vert
Melhoria da qualidade de vida de crianças com autismo é discutido em seminário close

O evento que aconteceu neste sábado, 10, durante todo o dia, contou com a participação de médicos, colaboradores da Unimed profissionais da saúde, educação, acadêmicos, pais e familiares.