18 de outubro de 2017
Compartilhar

18 de outubro: Dia do Médico


A Unimed Palmas parabeniza a todos os profissionais médicos que se empenham em cuidar da saúde das pessoas, além de orientar os pacientes na prevenção de doenças. O dia 18 de outubro é para festejar com quem tem como missão de vida: cuidar de outras vidas.

Comprometimento e responsabilidade são palavras-chave da profissão, bem como a necessidade de investimento e aperfeiçoamento constante da área de atuação. A humanização do médico é uma característica fundamental para o sucesso e a relação de confiança com o seu paciente.

E para atender aos nossos clientes, a Unimed Palmas possui mais de 250 médicos cooperados, várias clínicas e hospital preparado para oferecer sempre o melhor atendimento porque por trás da saúde e bem-estar da população, existe a mão de um médico.

 



Outras noticias

Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresmore_vert
Cooperativa oferece curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradoresclose

Para capacitar a equipe que atua nas áreas administrativas e operacionais de sua rede de atendimento a Unimed Palmas realizou nesta sexta-feira, 14 de junho o curso sobre faturamento hospitalar para seus colaboradores. A capacitação é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/TO), e aconteceu no auditório do Sescoop/TO.

Cooperativa incentiva Doação de Sanguemore_vert
Cooperativa incentiva Doação de Sangueclose

No dia 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data especial criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em homenagem ao nascimento do imunologista austríaco Karl Landsteiner (14/06/1868 – 26/06/1943), responsável pela descoberta do fator Rh e pelas várias diferenças entre os diversos tipos sanguíneos.