18 de outubro de 2017
Compartilhar

18 de outubro: Dia do Médico


A Unimed Palmas parabeniza a todos os profissionais médicos que se empenham em cuidar da saúde das pessoas, além de orientar os pacientes na prevenção de doenças. O dia 18 de outubro é para festejar com quem tem como missão de vida: cuidar de outras vidas.

Comprometimento e responsabilidade são palavras-chave da profissão, bem como a necessidade de investimento e aperfeiçoamento constante da área de atuação. A humanização do médico é uma característica fundamental para o sucesso e a relação de confiança com o seu paciente.

E para atender aos nossos clientes, a Unimed Palmas possui mais de 250 médicos cooperados, várias clínicas e hospital preparado para oferecer sempre o melhor atendimento porque por trás da saúde e bem-estar da população, existe a mão de um médico.

 



Outras noticias

Hospital Unimed Palmas adota checklist cirúrgico para diminuir riscos aos pacientesmore_vert
Hospital Unimed Palmas adota checklist cirúrgico para diminuir riscos aos pacientesclose

Para atender o protocolo da cirurgia segura a equipe médica do Hospital Unimed Palmas faz uso de um checklist para verificação de pontos-chave antes de fases específicas da assistência perioperatória, que é o período de tempo que vai desde que o cirurgião decide indicar a operação e comunica ao paciente até que este último retorne, depois da alta hospitalar, às atividades normais.

Palmas tem primeiro hospital particular a implantar um núcleo de segurança do pacientemore_vert
Palmas tem primeiro hospital particular a implantar um núcleo de segurança do pacienteclose

As práticas de segurança na saúde diminuem os riscos para os pacientes em Hospitais